Esta é a visåo do aviåo quando saimos de Paris.
O frio aqui é forte mas nåo mata, pelo menos se vc nao sair descalco, como acabei fazendo sem querer. Um cara andando na noite de touca, mao no bolso e capuz tb nao quer dizer que ele va me assaltar. O ultimo deve ter ficado com uma pessima impressao a meu respeito, dada a cara feia que fiz pra ele.
Eu e Leo largamos mamae em casa ontem a noite e fomos dar um role por ai. As placas dos carros sao bem diferentes umas das outras, mas é porque Praga entrou há pouco tempo na Com, Européia e as placas estao mudando aos poucos.
Compramos duas cervejas num pub, mas parece que cerveja aqui é coisa de pobre de tao barata que é. Que seja. Cerveja ruinyona. Amargou no céu da boca, Léo queria pedir uma Skol. O que vale a pena lembrar do pub era que a descarga do feminino a gente dava no pé e no banheiro masculino, ela adivinhava que o cara tinha acabado de mijar e dava descarga sozinha. Leo disse que nao viu sensor.
Léo manda beijos pra Lili. P.S. Lili, nao se preocupe, aqui as mulheres parecem homens, e os homens, decididamente såo gays.
Namorado, beijo enorme em vc.
Pro papai, foto da caminhåo de lixo tcheco descarregando os vidros hoje de manha.

Anúncios